segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fotografia

Eu sou completamente apaixonada por fotografia, e ultimamente venho pesquisando várias coisas sobre o assunto, tenho lido muito sobre máquinas digitais, o intuito é em breve trocar a minha.

E nessas minhas andanças pela net encontrei o blog Dicas de Fotografia, onde encontrei várias dicas e gostaria de compartilhar com vcs. Em um dos artigos o assunto é sobre A Hora Mágica para as fotos de paisagens, na mesma hora lembrei q fiz algumas fotos mais ou menos nesse horário...

Essa aqui foi em um mirante na Serra de Petrópolis:

E essas aqui da janela da sala de casa...

Para quem gosta de fotografia não deixe de visitar o blog, lá vocês encontrarão dicas incríveis...

Bjo para todas!!!!

Um comentário:

  1. O Dicas de Fotografia é muito bom né?
    Adoro tbm, sempre me ajuda a melhorar ;)

    Belas fotos! Parabéns.

    ResponderExcluir